xícara - cup - taza - Кубак - vaso - coppa - kopp - الكأس - tasse - beker - fincan - גלעזל - κύπελλο - pehar - чаша - kupillinen - cawan - чашка - kop - koppie - kikombe - գավաթ - chávena - filxhan - kopa - কাপ - 컵 - kup - kuppi - カップ- cốc - inkomishi


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Primeiro aniversário


Em 14 de dezembro de 2010 meu blog completou um ano no ar.
Durante todo o ano de 2009 eu preparei fotos, ajuntei textos, poesias, crônicas emuitas coisas mais, matutei em como iria formatar o blog ... temendo que um assunto único (xícaras) ficasse enfadonho e acabasse perdendo o interesse.
Finalmente, no dia 14 de dezembro eu resolvi postar meu primeito texto e as primeiras fotos da coleção.
Hoje, não me arrependo. Gosto de receber os comentários, imaginar quem entrou para me visitar e, neste exato momento em que escrevo, estou com 11.477 acessos registrados. Que delícia.
Obrigada a todos os amigos que nos prestigiaram neste ano. Voltem sempre, a casa é sua.

4 comentários:

  1. Parabéns Irene!
    Sei como é complicado essa de blog porque, além do blog de canecas, tenho um de música que completará três anos em 2011. Quando eu comecei com o de canecas que era porque eu estava em licença saúde (ainda estou), amo canecas e não tenho como ter uma coleçao fisica pelo espaço, uma amiga me disse que era a idéia mais besta do mundo.

    Hoje, quase três meses depois, me sinto feliz com ele e me divirto blogando :)

    Muitos anos de vida para esse espaço! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Parabéns pelo aniversário do blog! Também gosto de xícaras, embora o meu blog seja cultural.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga
    O Natal pode e deve ser comemorado com alegria. Mas com alegria na presença do Senhor, Infelismente em muitas das alegrianatalinas, Jesus é o grande ausente.Espero que Jesus esteja presente na festa de Natal de sus vida e de sua familia.
    FELIZ NATAL COM JESUS PRESENTE
    beijinho
    Tina (SONHAR E REALIZAR

    ResponderExcluir
  4. Esse blog é só de xícaras, mas é muito mais que isso!
    Parabéns!! Muitos anos pela frente!!
    Beijo
    Adriana

    ResponderExcluir