xícara - cup - taza - Кубак - vaso - coppa - kopp - الكأس - tasse - beker - fincan - גלעזל - κύπελλο - pehar - чаша - kupillinen - cawan - чашка - kop - koppie - kikombe - գավաթ - chávena - filxhan - kopa - কাপ - 컵 - kup - kuppi - カップ- cốc - inkomishi


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Todo mundo tem ... e usa

POLÍTICOS BRASILEIROS

(1) Aécio Neves (senador)
(2) Martha Suplicy (senadora)
(3) Michel Temmer (vice-presidente República)
(4) Gilberto Kassab (prefeito São Paulo)
(5) Geraldo Alckmin (governador São Paulo)
(6) Sérgio Cabral (governador Rio de Janeiro)

2 comentários:

  1. Oi Irene,
    Gostei de sua visita e comentário ao meu blog.
    Bonecas são sempre lindas e agradam as meninas de todas as idades.
    Acabei de postar uma xícara (da Alice do país das maravilhas), acho que vai gostar (rsss).

    Tenho uma foto que tirei de umas xícaras de café, após o jantar num restaurante informal. Acho que vai gostar, se quiser eu mando por e-mail pra você.
    Beijocas.

    ResponderExcluir