xícara - cup - taza - Кубак - vaso - coppa - kopp - الكأس - tasse - beker - fincan - גלעזל - κύπελλο - pehar - чаша - kupillinen - cawan - чашка - kop - koppie - kikombe - գավաթ - chávena - filxhan - kopa - কাপ - 컵 - kup - kuppi - カップ- cốc - inkomishi


quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Agora vou postar um presente lindo que ganhei no dia das mães do meu filho (demorei a fotografar) . Adorei! Ele foi à Vivara comprar um presente para minha nora e viu lá a xícara, naquela coleção "Vida" e se lembrou de mim. Não é adorável? Desculpem a mãe coruja (rsrsrs)

3 comentários:

  1. Lindo.
    Ah! Acho que está faltando uma xícara de café especial aqui neste blog:
    http://www.bemlegaus.com/2012/10/cadeira-de-cafe.html
    Espero que goste.

    ResponderExcluir
  2. Olá Irene...
    Lindo seu pingente Vida!
    Filhos são uma alegria eterna em nossas vidas, sempre com um mimo que nos agrade, tem mais que ser coruja mesmo!!! rsrs
    Beijos, um dia colorido para você!
    Lenita

    ResponderExcluir
  3. Ownnn.... que fofa! Corujice mais que perdoada! Amei o presente!
    Acabei de descobrir este blog e já vou seguir, claro. Tenho uma pequena coleção de canecas, mas amo a sofisticação de algumas xícaras.
    Abraço,
    Jussara

    ResponderExcluir