xícara - cup - taza - Кубак - vaso - coppa - kopp - الكأس - tasse - beker - fincan - גלעזל - κύπελλο - pehar - чаша - kupillinen - cawan - чашка - kop - koppie - kikombe - գավաթ - chávena - filxhan - kopa - কাপ - 컵 - kup - kuppi - カップ- cốc - inkomishi


sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Uma historinha da vida real

O programa “Mais Você” de 19-11-2014 abordou o tema “saudade” e uma pergunta foi feita a vários atores que estavam no Projac, da Rede Globo:  “Será que mergulhar nas recordações faz bem?”


 Em eu depoimento a atriz Marina Ruy Barbosa disse que “um objeto faz você lembrar de tanta coisa boa ...” e mostrou dois itens especiais para ela: “eu ganhei estas duas xicrinhas de uma pessoa muito especial. E quando me deu, ela me disse a seguinte frase: é pra você nunca se esquecer de mim”.
 
 
Isto aconteceu durante as filmagens da novela Belíssima, em 2005. “Claro que eu nunca poderia esquecer da Fernanda, é impossível esquecer dela. E eu guardo estas xicrinhas com todo carinho”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário