xícara - cup - taza - Кубак - vaso - coppa - kopp - الكأس - tasse - beker - fincan - גלעזל - κύπελλο - pehar - чаша - kupillinen - cawan - чашка - kop - koppie - kikombe - գավաթ - chávena - filxhan - kopa - কাপ - 컵 - kup - kuppi - カップ- cốc - inkomishi


terça-feira, 3 de julho de 2018

300.000 acessos

No final de junho passado meu blog atingiu o número de 300.000 acessos. Não é muito, se considerarmos outros blogs por aí. Mas para mim é um sucesso, afinal um blog sobre um único assunto (Xícaras) não deve atrair tanta gente. Além disso, fiquei um tanto ausente nos últimos meses (acúmulo de serviço, um tanto de desânimo ...). Estou voltando agora e quero continuar a alimentar o blog com fotos das minhas xícaras e outros itens. Obrigada a todos os que estiveram comigo. Comentem sobre o que posto, por favor. Grande abraço!


Esta xícara foi a primeira da minha coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário