xícara - cup - taza - Кубак - vaso - coppa - kopp - الكأس - tasse - beker - fincan - גלעזל - κύπελλο - pehar - чаша - kupillinen - cawan - чашка - kop - koppie - kikombe - գավաթ - chávena - filxhan - kopa - কাপ - 컵 - kup - kuppi - カップ- cốc - inkomishi


quarta-feira, 23 de maio de 2012

Xícaras em tecido (patchwork)

Lindas peças para enfeitar a sua cozinha. Eu gosto muito de artesanato, mas nunca conseguiria fazer peças assim. As duas fotos foram tiradas de sites japoneses. Bem ... todo mundo sabe que os nipônicos são mesmo caprichosos,não é?

2 comentários:

  1. lindas! que me dera fazer uma assim, não dá... só eles mesmos!

    ResponderExcluir
  2. Irene, adorei o seu blog, tem tudo haver comigo!!! Entre no meu blog, tenho certeza que vai gostar também: studiocor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir