xícara - cup - taza - Кубак - vaso - coppa - kopp - الكأس - tasse - beker - fincan - גלעזל - κύπελλο - pehar - чаша - kupillinen - cawan - чашка - kop - koppie - kikombe - գավաթ - chávena - filxhan - kopa - কাপ - 컵 - kup - kuppi - カップ- cốc - inkomishi


terça-feira, 10 de julho de 2012

Tina Dias

Oi, amigos ...
Fiquei fora da net por alguns dias, paparicando a família durante o feriado prolongado, e só hoje tomei conhecimento da triste notícia sobre minha querida amiga Tina, do blog Sonhar e Realizar, que nos deixou.
Depois de lutar pela vida  na UTI em Poços de Caldas ela não resistiu à gripe H1N1.
Não a conheci pessoalmente, mas partilhávamos a mesma paixão pelas xícaras e eu acompanhava sempre os seus blogs: os chás das terças-feiras, o sábado azul e as histórias e testemunho de sua fé no Cantinho na roça e Maravilhas.
Aos familiares dessa mulher admirável (vocês podem ver nos blogs que eu citei o seu grande coração) meus mais profundos sentimentos. Não tivemos muito tempo juntas, mas o tempo que tivemos foi precioso.
Pena que não deu tempo de nos encontrarmos pessoalmente. Sei que hoje ela está muito bem, ao lado de nosso Pai, mas queria que ela ficasse mais um pouco aqui.
Estou deixando aqui uma xícara pintada azul, como uma homenagem a você, Tina, que um dia a colocou no seu blog e sempre me incentivou.
Grande abraço sentido aos familiares.

5 comentários:

  1. obrigada por fazer essa homenagem a querida Tina, (minha irmã na fé) sabemos que ela esta bem descansando no Senhor, a saudades é imensa e foi muito bom estar com ela enquanto o nosso Pai assim deixou.

    linda homenagem fizeste minha querida.

    Um grande bju, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fátima,
    fiquei mesmo muito triste pela perda da Tina e a homenagem foi de coração.
    bjs
    Irene

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Fátima.

    Sou filho da Tina e, em nome de meu pai e irmãos, agradecemos o carinho nesse momento tão díficil. Às vezes não entendemos muito bem os planos de Deus, mas confiamos; puro e simplesmente confiamos.

    Os blog´s dela não vão morrer. Não temos aquele jeito tão singular que ela tinha para escrever, por isso, os blog´s não serão mais atualizados, mas ficarão como memória para que quando bater aquela saudade a gente possa correr lá e tentar supri-la, mesmo que seja um cadinho de nada.

    Um beijo. Obrigado pelas orações.

    Júlio César

    ResponderExcluir
  4. Mensagem que recebi através do Facebook:

    Oi, Irene,

    Ficamos tocados pela publicação. Muito obrigado pelas orações e pelo carinho com que tratava minha mãe.
    Sucesso ao blog.
    Um abraço,

    Júlio César.

    ResponderExcluir