xícara - cup - taza - Кубак - vaso - coppa - kopp - الكأس - tasse - beker - fincan - גלעזל - κύπελλο - pehar - чаша - kupillinen - cawan - чашка - kop - koppie - kikombe - գավաթ - chávena - filxhan - kopa - কাপ - 컵 - kup - kuppi - カップ- cốc - inkomishi


quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Xícara atinge goleiro em partida de futebol

Esta notícia não é muito nova ... mas como curiosidade é interessante. Foi publicada na Folhapress em 7 de março de 2013:

"Futebol-Palmeiras 3: Atingido por xícara, goleiro sofre corte na cabeça

SÃO PAULO, SP, 7 de março (Folhapress) - O goleiro Fernando Prass disse que foi atingido por uma xícara atirada contra o meia Valdivia na confusão entre jogadores do Palmeiras e membros de uma torcida organizada no aeroporto de Buenos Aires.
Ele relatou que sofreu um corte devido à agressão e que precisou de atendimento médico. "Jogaram uma xícara no Valdivia e acertaram em mim. Levei três pontos na cabeça e tive um corte na orelha", escreveu o arqueiro palmeirense em sua conta no Twitter.
Ferido, o goleiro foi atendido pelo médico Rubens Sampaio, com o auxílio do massagista Serginho.
Os torcedores que participaram da confusão prestaram depoimentos à polícia argentina, foram liberados e também estão retornando para São Paulo."

Que isso, gente! Xícara também serve para agredir? Outro dia coloquei aqui a notícia sobre um assalto em que o ladrão ameaçava as pessoas com uma xícara de café quente ... e agora essa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário