xícara - cup - taza - Кубак - vaso - coppa - kopp - الكأس - tasse - beker - fincan - גלעזל - κύπελλο - pehar - чаша - kupillinen - cawan - чашка - kop - koppie - kikombe - գավաթ - chávena - filxhan - kopa - কাপ - 컵 - kup - kuppi - カップ- cốc - inkomishi


quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O armário onde guardo a minha coleção

Hoje eu resolvi postar para vocês fotos do armário onde guardo minhas xícaras. Ele fica na sala do apartamento, ao lado da porta de entrada.
As xícaras estão dispostas (mais ou menos) pela cor predominante (azuis - em maior número, vermelhas e alaranjadas, verdes, cor de rosa), pela pinturas (aquelas com muitos detalhes em dourado, estampadas com flores, estampadas com frutas), uma prateleira para as isabelinas (que eu adoro!), duas prateleiras para as "cascas de ovo".
Vocês vão notar que as duas últimas prateleiras parecem mais vazias, é que eu estou cadastrando ainda e não estão todas no armário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário