xícara - cup - taza - Кубак - vaso - coppa - kopp - الكأس - tasse - beker - fincan - גלעזל - κύπελλο - pehar - чаша - kupillinen - cawan - чашка - kop - koppie - kikombe - գավաթ - chávena - filxhan - kopa - কাপ - 컵 - kup - kuppi - カップ- cốc - inkomishi


sexta-feira, 15 de abril de 2011

Xícara brasileira


Xícara de café em estanho peltre, fabricada pela AMEARTE "John Somers", de São João del-Rei, MG. Foi comprada por mim na loja da fábrica em 1993.

Um comentário:

  1. Que xicara linda! diferente né?
    Querida, estou mesmo em falta com voce, me desculpe viu?
    São tantas coisas a fazer e quase não tenho tido tempo para escrever para todas minhas amigas queridas...mais uma vez desculpe
    Vou ser mais presente, prometo!
    obrigada tambem por visitar o blog da minha cunhada " Tasses & Cups" ela está radiante com o blog.
    beijinhos
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir